domingo, 14 de novembro de 2010

Visita de estudo ao Aquário Municipal do Funchal

Dia 4 de Novembro fomos visitar o Aquário Municipal do Funchal.
Vi peixes de tantos tamanhos e feitios, aranhas, tubarões e crustáceos. Também vi um lobo-marinho.
Gostei muito de ver peixinhos de muitas cores.
Miguel
Os alunos do 1.º e 2.º anos foram ao Aquário Municipal do Funchal. Fomos de autocarro.
No museu havia várias aranhas diferentes dentro de caixas.
Numa outra sala havia janelas com muitos peixinhos de várias cores. Eu gostei muito do peixe verde.
Eu gostei muito desta visita.
Guilherme

Dia 4 de Novembro fizemos uma visita ao Aquário Municipal do Funchal e vimos peixes e outros animais marinhos. Vimos caranguejos, um polvo, peixes verdes, meros, ouriços e estrelas-do-mar.
No 1.º andar vimos muitos animais embalsamados, como aves, peixes e insectos.
Lara

No Aquário Municipal do Funchal vimos muitos peixes: o peixe-verde, uma moreia, um tubarão martelo, um lobo-marinho. Também vi plantas, aves e aranhas.
Neste passeio aprendi muito e vi muitas coisas que nunca tinha visto.
Achei bonito e assustador, mas também muito interessante.
Adriana

Eu e os meus colegas gostámos muito de ir ao Aquário Municipal do Funchal.
Foi bonito ver o peixe mero e o peixe verde. Vi um grande tubarão com dentes muito afiados.
Tiago Prioste

Eu gostei muito da visita de estudo ao Aquário Municipal do Funchal.
Foi bom conhecer os peixes, as aranhas e os insectos.
Comi castanhas assadas e diverti-me muito com os meus colegas.
Cristiano

Os alunos do 1.º e 2.º anos visitaram o Aquário Municipal do Funchal.
Vimos muitos peixes: o mero, o peixe verde, mantas raias azuis. Também vimos caranguejos, aranhas-lobo, uma aranha de patas longas, uma aranha vermelha e uma preta.
Havia uma parte do museu que tinha esqueletos de tubarões. Nesse lugar havia dois peixes lua, eram espalmados e redondos.
Eu gostei muito desta visita de estudo.
Afonso

Eu gostei de ir ao Aquário com os meus amigos.
Vi peixes muito bonitos e gostei muito dos tubarões embalsamados. Vi aranhas muito grandes e perigosas.
Antes de regressar à escola, lanchámos na marina do Funchal e comemos castanhas assadas.
Tiago Neves

Hoje foi um dia muito especial porque fomos visitar os peixinhos ao Aquário do Funchal.
Gostei muito do mero que estava a espreitar por entre as rochas.
Havia muitos peixes coloridos que até parecia o arco-íris.
Juliana

No dia 4 de Novembro, fomos visitar o Aquário Municipal do Funchal, vimos várias espécies de peixes, eram muito bonitos.
Numa outra sala vimos aranhas fechadas em caixas de vidro. Lá dentro havia pedras pequeninas no fundo.
No andar de cima havia estátuas de tubarões e lobos-marinhos e havia na parede um tubarão desenhado me tamanho real.
Eu gostei desta visita.
Rodrigo

No dia 4 de Dezembro saímos da escola para ir a uma visita de estudo.
Fomos ver peixinhos: o mero, o peixe balão e outros.
Depois fomos para o 1.º andar e um senhor que se chamava Juan acompanhou-nos na visita vimos muitos peixes embalsamados, insectos e aranhas.
Depois desta visita fomos lanchar na marina do Funchal e comer castanhas assadas.
Ana Silva

Dia 4 de Novembro, de manhã, fomos de autocarro para o Funchal visitar o Aquário.
Eu gostei muito desta visita de estudo, vi muitos peixes, mas o que mais gostei foi do mero, era cinzento e não se mexia muito. Também vi polvos, caranguejos e camarões.
Diogo Cabral


Sem comentários: